Dementes também amam... Porém do seu jeito :)

Estou aqui, pensando na minha vida e no que mais amo... Minha esposa!

Ela é simplesmente linda e carinhosa, muito conselheira e ótima cozinheira o que é uma qualidade incrível já que me sinto tão acolhido... Seus olhos e cabelos são castanho escuro, tem lindas curvas mas não é tão magra, sua boca bem delineada, e usa um perfume maravilhoso.

Eu amo, simplesmente amo o vestido florido que ela usa! Certo dia fomos viajar para casa de seus país, ficava à 6h de distância então levamos várias bugigangas, eu dirigia e escutávamos 'Sweet Caroline', cantamos e riamos alto, ela olhava para mim com o maior sorriso sempre, como se sempre estivesse no ápice de sua felicidade!

Outro momento incrível que sempre lembramos é o Natal... Época gostosa, eu fico ouvindo um barulho de... sino e sinto cheiro de comida e foi sob esses sentidos que recebi a notícia de que iria ser pai! Explodi de felicidade, não sabia mais o quão gostosa minha vida poderia ser, eu tinha tudo que precisava...

Então posso ficar aqui pensando... Acham que não penso em nada!? A maioria acha que só vejo e não penso... mas a minha atual condição é essa. Meu psicológico desmoronou então eu posso babar e ficar sentado em uma cadeira de rodas, tomando remédios e morando aqui...

Minha esposa está descansando também, junto com minha filha, eu tenho as duas dentro de mim, queria me sentir completo... Elas choravam tanto, mas tenho certeza que era de felicidade!

-J.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário