RELATO DOS LEITORES #14

Desde bem pequena, escuto minha mãe me contar suas histórias. Todas elas contêm fatos dramáticos, engraçados e até bem assustadores. E quando eu digo "assustadores", quero dizer assustadores em todos os sentidos.

Uma vez, ela me contou sobre o dia do meu nascimento. O parto foi bem complicado e ela ficou entre a vida e a morte. Segundo ela, durante o parto, ela apagou e viu tudo branco. A partir daí, ela viu o que pessoas costumam chamar de "A luz no fim do túnel".

Antes, ela viu sua vida passar como num filme e depois viu uma luz que se aproximava. Antes de se ficar bem perto da tal luz, ela voltou e viu várias pessoas de branco em volta da maca aonde ela se encontrava.
"Mas, por que tanta gente aqui comigo? Aconteceu alguma coisa com a minha filha ou comigo?" - perguntou ela.

"Não tem muita gente com você, querida. Somente eu e mais uma enfermeira." - respondeu a médica.

Depois disso, ela dormiu e tudo voltou ao normal. Foi como se ela morresse e voltasse.

Eu fiquei pensando nessa possibilidade de você morrer e voltar. Por que? Como?

Bom, é isso.

Enviado por: Vanessa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário