segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fenômenos sobrenaturais em Santo Estevão, BA


A aposentada Bertolina Silva Santos, de 78 anos vem vivendo um drama, no mínimo curioso. Desde a última sexta-feira, 15, vizinhos e amigos vem presenciando uma sucessão de fenômenos sobrenaturais.

A casa humilde, localizada na comunidade rural de Contendas, próximo ao Paiaiá está sendo cenário de horror.

Uma equipe de  reportagem foi chamada para acompanhar os fenômenos. Logo na entrada nos deparamos com uma TV e um aparelho de som jogado no chão, como se alguém tivesse lançado com força. Nos quartos, guarda-roupas e cômodas jogadas no chão.

Testemunhas mostraram a cozinha da casa onde a geladeira foi lançada com tanta força que atingiu uma mesa e um tanque de lavar roupas. No quintal, pedaços de pia, utensílios domésticos e até espelho dão a dimensão dos fenômenos.



Na casa moram apenas a aposentada e um neto ainda criança. O único filho da idosa chegou ontem a noite de São Paulo, e assustado, levou a mãe para uma casa ao lado, de sua propriedade, onde os fenômenos também aconteceram.


Segundo dona Bertolina, seu marido, quando vivo bebia e chegava em casa fazendo as mesmas coisas. Ela acredita que os fenômenos tenham relação com o espiritismo.


“O pastor José Brito visitou a casa no último domingo e saiu daqui assustado. Com pouco tempo soubemos que o veículo que ele conduzia havia sofrido um acidente e ele faleceu”, conta Maria Silva Pinto, vizinha da aposentada.

Nesta manhã a família aguardava a presença do padre da cidade. Dezenas de curiosos fazem vigília na casa e garantem presenciar fenômenos sobrenaturais.

Um comentário:

  1. deve ser a criança. Ela por um acaso se chama Damien? Brincadeiras a parte, isso é bem sério. Ela devia chamar um espírita de verdade, pastor só crer em demônio (no aspecto mal da coisa).

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS