RELATO DOS LEITORES #6

Olá galera do Medo Sensitivo! Queria dizer que adoro muito o blog de vocês, ele e o Noite Sinistra são meus blog's preferidos. Tenho 13 anos  :) e me chamo Mari, queria compartilhar com vocês duas experiências que tive e que me assustaram bastante. (rs)


O primeiro foi quando eu ainda era bem pequena, deveria ter uns 6 ou 7 anos. Estava começando a dormir sozinha no meu quarto, ele sempre foi bem pequeno e sempre teve uma porta que dá de cara com o corredor. Na época eu dormia com o abajur ligado, eu me levantei para mudar o canal da televisão e tive a "impressão" de estar sendo observada, podia ver um homem na porta do meu quarto parado e quando olhei, a imagem sumiu. Me lembro que ele usava roupas velhas, não sei se aquele dia fui dormir com os meus pais mas só sei que nunca mais esqueci disso...

O segundo foi ano passado, já estava preparada para dormir e como de costume me virei para o lado da parede e tentei pegar no sono, deveria ser meia noite e pouco quando comecei a ouvir uns passos vindo do maldito corredor, estava tudo completamente escuro e meus pais já estavam dormindo, esses passos ficavam indo e vindo, sabe quando alguém fica batendo o calcanhar no chão freneticamente? Acho que ficou cerca de uma hora nisso, quando finalmente parou fiquei aliviada pois já estava morrendo de medo...

Enfim, é isso e espero que gostem :)

Queria aproveitar para divulgar o meu tumblr, fiz recentemente...
Eviado por: Mari Suicide

2 comentários: