Trombetas do Apocalipse

Fenômeno Global: Sons desconhecidos vem assustando o mundo!

Algo estranho parece estar acontecendo em todo o mundo: sons desconhecidos têm sido ouvidos globalmente ao longo dos últimos meses, e o fenômeno teria se intensificado nos primeiros dias de 2012.

Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora. Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundinTheSky.com.

Os sons de procedência desconhecida já foram tema de diversas reportagens, mas é no Youtube que podem ser vista a abrangência mundial deles. Há registros de lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica e até no Brasil.

Segundo o StrangeSoundinTheSky.com , uma das primeiras ocorrência foi na Ucrânia, em meados de 2011. Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus. Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.

Fóruns da internet dedicados a discutir temas sobrenaturais tem sido inundados de teorias. As mais populares até o momento é que:

1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e
2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22.

Considerando todo o alarde que tem sido feito sobre o final dos tempos ainda este ano e outros fenômenos inexplicáveis como a morte de centenas de pássaros, não é difícil imaginar que muitos cristãos já apresentaram versículos e textos bíblicos que poderiam servir de alerta para o mundo. Especialmente porque há registros que na Costa Rica, os sons que foram lembravam um vulcão querendo entrar em erupção.



Muitos vídeos apareceram na internet com a gravação destes estranhos barulhos, o que torna mais difícil do fato ser uma fraude. As gravações foram publicadas por pessoas diferentes desde o Canadá até a Europa.

Os sons consistem em rugidos, pancadas, e ruídos semelhantes aos de uma trombeta ecoando no céu.

Seria o  prenúncio do fim dos tempos?

Será que a passagem da Bíblia está correta? Coríntios 15 diz: "Em um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. " Devido a esse texto cada vez mais rumores sobre o fim do mundo têm circulado pela internet... Os religiosos acreditam nessa tese.

É importante afirmar que nem todos os vídeos postados são verdadeiros. Muitos têm se utilizado dessa notícia para espalhar vídeos forjados com a intenção de fazer com que o fenômeno pareça muito mais disseminado do que realmente é.

No entanto, o fato é que algumas das gravações são autênticas, e a questão está intrigando muitas pessoas.

Como alguns dos vídeos, em particular os que apresentam rugidos, foram registrados quando as nuvens de tempestade eram visíveis, tem sido sugerido que eles possam representar algum tipo de fenômeno meteorológico. No entanto, a maioria das gravações foram feitas quando o céu parecia estar claro, e não há nenhuma sugestão de vento, mesmo naqueles registrados contra um fundo nebuloso.

A análise dos sons revelam que os seus ciclos variam de acordo com a localização, de 11 a 21 segundos. As freqüências foram uniformemente baixas e inconsistentes.

Algumas afirmações também têm associado os sons à atividade UFO, mas até agora nada foi comprovado.

A verdade é que todo mundo tem sua própria teoria para os acontecimentos. Seja religiosa, ufológica, meteriológica... a questão é que NÃO HÁ NADA (até agora) QUE EXPLIQUE OS SONS!

Um professor chamado Jean-Pierre St. Maurice diz que há uma explicação natural para o fato. "De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético." St. Maurice afirma ainda que o fenômeno é normal e não há com que se preocupar. (¬¬)


Vídeos sobre o acontecimento:

Vídeo do Jornal Vanguarda - Taubaté - Região do Vale do Paraíba



Vídeo Gravado em Conklin, Alberta, Canadá no dia 12 de Janeiro de 2012




Vídeo Gravado no Chile no dia 12 de Janeiro de 2012


Vídeo Gravado na República Checa no dia 12 de Janeiro de 2012


Vídeo Gravado em Curitiba, Brasil, Setembro de 2011


Vídeo Gravado em Montreal, Canadá, Setembro de 2011



Vídeo Gravado em Kiev, Ucrânia, Agosto de 2011


-----------------------

Então, a fonte destes sons parece ter sido encontrada, isso se o vídeo a seguir for autêntico e não, mais uma, manipulação. Um cinegrafista teria capturado, em Hong Kong, o som vindo do céu e principalmente, as imagens de uma "nave mãe" sobrevoando a cidade. O vídeo foi postado em maio deste ano...


O que está acontecendo? Algo GRANDE está por vir?

Bom, qual a sua teoria/opinião sobre o assunto?  

PS: Só eu que me sinto desconfortável em ouvir esses sons?

Fontes:

3 comentários:

  1. ja perseberam que o som perto das matas e mais auto?

    mas pra mim e os tripods. kkkkkk (so pra os fortes). coloca ai no google: "tripods sound" q vcs vao ve como e parecido... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nossa hiper tenso lol xD
      Parece mesmo O.o Guerra dos Mundos...

      Pra quem não sabe o que é aqui o vídeo com o som do tripod http://www.youtube.com/watch?v=Owdh2qFBo6E

      Excluir
  2. Jesus vai voltar no Abrir e feixar de olho e não precisa destas besteiras pra levar o seu povo da terra que nós possamos estar preparados para este grande dia.......fica a dica.

    ResponderExcluir