Clamabo


Existem alguns textos ocultistas que dizem que os reflexos não existem de verdade e o que vemos através do espelho é um outro mundo chamado Clamabo, na verdade nosso "reflexo" é uma criatura que assume nossa forma e nos imita.

Clamabo é um lugar de tormento cheio de horrores. Tão horrível que as próprias criaturas do espelho querem sair de lá, mas para isso precisam de um corpo e estão esperando o momento certo em que trocarão de lugar com a pessoa que imitam.

Há relatos de pessoas que dizem já terem visto o seu "reflexo" agir de forma diferente, que por um segundo de distração pensaram terem visto o "reflexo" se mover de forma não sincronizada, e outros até mesmo dizem terem visto seus rostos sorrirem ou fazerem expressões diferentes da que estavam fazendo naquele momento.

Os relatos de acontecimentos estranhos aumentaram quando inventaram a fotografia pois dizem que ela não apenas captura imagens, mas também é capaz de capturar a alma da pessoa. E quando alguem tira uma foto do espelho, ela está permitindo que a criatura troque temporariamente de lado com ela.

Algumas pessoas afimaram ter visto a forma distorcida do Clamabo por um momento enquanto tiravam uma foto, e outros já tiveram suas fotografias distorcidas, revelando a criatura no espelho em sua verdadeira forma.

Bom, para quem crer e tem coragem quer tirar a prova, começe a fotografar-se de costas para um espelho, fazendo com que a foto pegue voce e o reflexo, pode ser que a "coisa" do espelho não apareça de costas para voce, como esperado. Outra forma de tentar ver mais diretamente é aproximar bastante seu rosto do espelho e observar por algum tempo, é possível que voce veja seu "reflexo" piscar ou até mesmo fazer algo mais brusco.

Vá a qualquer espelho e coloce sua mão contra o vidro. Não se preocupe, nada vai pegar você. Espere. As vezes é preciso meio dia, as vezes é preciso um segundo. Mas você irá arrancar sua mão quando sentir.
Minhocas ou centopéias, quem sabe? Todos pressionando e apertando como se não houvesse mais espaço, contorcendo contra sua pele. Quando você tirar a mão, o vidro é o mesmo e você ficara ileso.
Mas agora você já sabe o que está lá.

Então concluí-se que espelhos são portais que levam à algum "mundo alternativo" e quer por algum motivo, ainda desconhecido, são lacrados para que não haja livre passagem de ambos lados por esse portal.

O vídeo abaixo demonstra bem...

Neste vídeo um estranho acontecimento ocorre quando um pai filma sua filha em frente ao espelho.


Já teve alguma experiência estranha diante do espelho?

5 comentários:

  1. bem...achei legal o post mas não desmerecendo a matéria mas esse vídeo [apesar de ser moda dizer isso hj em dia] é fake. É um programa que da pra fazer esse efeito tanto é que no youtube tem vídeos ensinando como fazer isso. Mas serei sincero...essa matéria arrepia!! Ótimo post! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei saber oq é 'Clamabo', nunca tinha nem ouvido fala essa palavra. não sei se eu acredito, mas tbm não deixo de acreditar-sei la eu me confundo quando penso nessas coisas. Jurei q o video era de susto, cheguei até tirar o áudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não duvido de Nada... Quando se trata do Sobrenatural, tudo pode acontecer...

      Excluir
  3. Nossa, que medo... sempre achei que havia algo perturbador no reflexo, além da feiura '-'

    ResponderExcluir
  4. Sobre o fato de tocar no espelho e sentir como se tivesse algum bicho rasteiro tocando na sua pele, isso eu não sei, mas eu sei que imagens em espelhos podem se mover de uma jeito bizarro e até mesmo mudar a expressão e a face. Experiencia própria.

    ResponderExcluir