Íncubos e Súcubos


Íncubo  (Incubus) é um demônio com a forma masculina que era muito comum na era medieval, sua contraparte feminina se chama Súcubo. De acordo com as lendas mitológicas, o Incubo aparece nos sonhos das pessoas especialmente mulheres, e enquanto estão dormindo, ele aparece em seus sonhos, a fim de manter relações sexuais com as mesmas, ele se transforma na forma mais atraente para elas em seus sonhos, pois sua aparência demoníaca iria assustar. Um Incubo pode manter relações sexuais com uma mulher, e gerar um filho como na lenda de Merlin, mas se o Incubo tiver relações sexuais com uma mulher repetidamente pode gerar doenças, e até a morte, pois eles drenam a energia vital de uma pessoa enquanto ela sente prazer.


Súcubo (sucubus) é um demônio da forma feminina que assim como o su masculino Incubo, ataca pessoas durante o sono. Ela assume a forma de uma mulher atraente e sexy para seduzir os homens durante seus sonhos mantendo relações sexuais com eles e sugar sua energia vital durante o prazer. Em algumas lendas, as Súcubas retiravam sêmens dos homens para levar para os Íncubos engravidar mulheres, pois nessa lenda, eles não poderiam se reproduzir.

A aparência real delas é demoníaca como os Íncubos, alguns possuem chifres enrolados, grandes seios, asas de pássaros ou morcegos, cascos, e caldas as vezes de cobra ou mesmo de animais aquáticos.  Em alguns casos, uma Súcuba pode deixar um macho totalmente apaixonado por ela mesmo acordado, ela não sairia da mente da vitima enquanto ela não morresse.

Estão associadas a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas.De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos.


De acordo com o Malleus Maleficarum, ou “Código Penal das Bruxas”, os succubi recolhem sêmen dos homens com os quais copulam para que um íncubo possa, então, posteriormente, engravidar mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis às influências de demônios.

Em algumas crenças o súcubo se metamorfosearia no íncubo com o seu sêmen recém-colhido, pronto para engravidar suas vítimas. Deve-se levar em conta a crença de que demônios não podem se reproduzir naturalmente. Porém, o íncubo poderia engravidar uma mulher a partir do sêmen obtido no ataque do súcubo.

A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho “apaixona-se” por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

A palavra “succubus” vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo “sub-“, em latim, que significa “em baixo, por baixo”, e da forma verbal “cubo“, ou seja, “eu me deito”. Assim, o súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, “sobre”) é alguém que está em cima de uma outra pessoa.

A versão do succubus conhecida como “um Al duwayce” retrata o succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e engravidar mulheres tomando a forma de íncubus, esta succubus em especial é uma juíza da vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua vagina decepam o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo.


Para quem quiser, e tiver coragem de se aventurar...

Ritual de invocação do Inccubus e Succubus:

Não se sabe se esse ritual é eficiente e se for, o que pode acontecer? Porém não custa nada mostrá-lo, quem sabe algum corajoso experimenta?

1- Compre uma vela preta, uma vermelha e um incenso de canela.

2- Junte as duas com uma chama, derretendo a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.

3- Fixe as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no quarto.

4- Em uma folha branca, escrevam em círculo:
Eu (nome e sobrenome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.

5- Quando for dormir acenda os dois pavios das velas e um palito de incenso de canela.

6- Leia o que está escrito em círculo e deite para dormir. No dia seguinte coloque no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.

OBS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO QUE POSSA OCORRER...

Não custa nada avisar xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário