GREYS


Os Greys são os seres extraterrestres mais comumente flagrados e os responsáveis pela maior parte das abduções humanas e mutilação de gado. Não devem ser confundidos com os Reptilianos, pois diferentemente dos Greys, estes são muito provavelmente seres intraterrenos (da Terra, de dentro da Terra). Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos  do quarto planeta do segundo sol do sistema estelar binário conhecido como Reticulus Romboidalis ou Zeta Reticuli (Estrela de Bernard), localizado na vizinhança de Orion.

As macabras abduções dos Greys consistem em coletas de material biológico, sangue, sêmen, muco, e até mesmo experiências sexuais (uma vez que, hipoteticamente, eles se reproduzem através da clonagem e por isso a sua função sexual e genética estariam atrofiadas) Num conceito Espírita, os Greys são raças de 3° dimensão acima, (não pertencem a 4°), evoluíram muito em ciência mais não em sentimentos nobres (amor, caridade, carinho, afeto, etc.), são seres que estão interessados em raptar suas vítimas apenas para suas experiências, muitas vezes não se importam se suas vítimas sofrerem.

O Grey é comumente um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito. Especula-se também sobre um possível acordo entre o Governo Americano e os Greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica e espacial. Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo. Os ufólogos afirmam que isso se deve a um possível programa de acobertamento da existência extraterreste, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, que segundo relatos são movidas a energia magnetica ou água (o que acabaria com a industria de petroleo) e para evitar que o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.

Desde o incidente em Roswel (Novo México, EUA), quando o governo americano supostamente capturou uma nave alienígena Grey, e fizeram um acordo, que a priori se mostravam apenas interessados em estudar a raça humana através de abduções. Neste acordo, o governo permitiria as abduções em troca do conhecimento de novas tecnologias alienígenas. Dizem as más línguas que os Greys “não foram homens para cumprir sua palavra”: pararam de ensinar ao governo novas tecnologias, mas continuam com suas abduções cruéis. esses seres tiveram maior visibilidade na Terra, e hoje seus atos são amplamente discutidos e difundidos para quem quer que queira pela internet.

Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido as grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves.

Mas pessoas pelo mundo todo descrevem experiências relativas e muitas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o trauma que descrevem no hipotético contato com os referidos seres. Muitos ufólogos e teóricos da conspiração acreditam que estes seres há milhares de anos atrás modificaram geneticamente um ancestral comum aos humanos, que resultou na evolução destes ancestrais até chegar ao homo sapiens. Daí se explicaria o elo perdido de nossa evolução. Certamente nada pode ser provado, mas relatos ao redor do mundo, de pessoas de culturas muitos diferentes descrevem fatos referentes a abdução semelhantes e nos fazem refletir sobre estes possíveis visitantes. O que eles querem de nós? Embora a ficção científica costume abordar temas de guerra entre nós humanos e seres extraterrestres, muitos ufologistas acreditam que eles só nos aceitariam como mais uma civilização no universo, no nosso caso, bem primitiva; e que haveria várias e várias civilizações espalhadas por aí, que se relacionam por diplomacia, rotas comerciais ou até mesmo guerra. Enfim há relatos de abduções ao longo de nosso planeta, inclusive de pessoas respeitadas e acima de qualquer suspeita que nos deixam em dúvida. Estaria as grandes nações encobrindo algo?

De acordo com o estudioso Alex Collier, que afirma ter contactado seres extraterrestres, os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é malígna, ele diz: "A agenda Grey é criar uma raça de escravos que está atualmente em pleno andamento para fins de controle, serviços físicos e trabalho, aquisição da energia sexual como uma fonte de material alimentar, para mais experimentos híbridos e como material biológico". Outros estudiosos afirmam que o que eles não possuem são emoções, que são primitivas. Sentimentos como amor e compaixão fazem dos pequenos greys verdadeiros guardiões da raça humana. Por outro lado, inúmeras pessoas dentro dos circulos ufológicos estão de acordo que se trata de uma raça escravizada por outro conjunto de raças extraterrestres. Esses foram nomeados "Grupo de Órion" e "Alfa Draconianos". O escritor e pesquisador Valdamar Valerian ficou bastante conhecido nos anos 90 por disseminar essas idéias junto a Alex Collier.

Esses e tantos outros pesquisadores do tema dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (Zeta Reticuli 2) seriam aqueles altos e brancos enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigênio. São clones sintéticos ou qualquer coisa do gênero.
ZETA RETICULI GREYS (Alfa 1): Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. 

BELLATRAX GREYS (Alfa 2): Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros. 

ORION GRAYS (Alfa 3): A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre. Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga. Os Orion Greys dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais. 

Para quem ainda tem dúvidas para identificar esses humanóides cinzentos, aqui vai uma breve descrição. 

  • Tamanho: +/- 1,30 m de altura 
  • Cabeça exageradamente desproporcional em relação ao corpo
  • Olhos negros em formato pontiagudo 
  • Poucas características faciais: possuem orifícios diminutos nos lugares da boca, do nariz e das orelhas
  • Pele viscosa de coloração cinzenta (ausência de pelos no corpo) 
  • Braços e pernas extremamente finos e alongados (em relação ao corpo) 
  • Mãos que apresentam quatro dedos finos e longos, dois maiores e dois menores (ausência de polegar) 
  • Pés parecidos com "garras" contendo quatro dedos em cada 
  • Possuem o sistema reprodutivo e o aparelho digestivo atrofiados. Realizam sua reprodução por um processo avançado de clonagem 
  • Sua genética tem certo parentesco com a dos insetos 
  • Comunicam-se por uma forma avançada de telepatia 

Só para finalizar, é válido ressaltar que alguns estudiosos acreditam que os Greys tenham feito alterações genéticas em nosso DNA ao longo dos milhares de anos da existência humana na Terra. Um outro aspecto de suas pesquisas parece envolver o cruzamento genético de humanos e greys, o que vem a gerar seres híbridos - "mais evoluídos" do que ambas as raças separadamente. Mas enfim, independentemente do seu grau de ceticismo, é no mínimo curioso o fato de que pessoas por todo o mundo descrevem experiências semelhantes, seres parecidos com o que descrevemos, sons e imagens que se assemelham muito umas com as outras. Uma ilusão coletiva ou a prova irrefutável da existência dos Greys?

Nenhum comentário:

Postar um comentário