Hanako san - A menina do banheiro

Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro (Não há relatos de como ela morreu). Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá.

E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é:

1) ir pro banheiro do terceiro andar;

2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?).
Se repetindo isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro (dizem que você morre afogado no vaso sanitário).

Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão. Então, se você é um tipo de pessoa que acredita nisso, “NÃO” use os banheiros das escolas (pelo menos do Japão), ou se não, você terá uma visitinha de uma garotinha no seu banheiro. (Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história.)

O negócio ficou tão sério que as escolas reformaram os banheiros das escolas para melhorar a visibilidade para os alunos, adicionando mais luzes, etc... algumas até lacraram os banheiros do terceiro andar para evitar transtornos...

Lenda Urbana Japonesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário