O Baixo Astral


No mundo astral existem diferentes níveis e para entender um pouco mais, temos que entender que este mundo tem que viver harmoniosamente com dimensões paralelas, que não podem ser percebidas, porque elas estão em freqüências diferentes da nossa.

Uma dessas dimensões, como o nome sugere é a forma mais baixa do plano astral e densa, de onde flui toda a negatividade, em que as emoções são todos os pensamentos negativos, como medo, raiva, ódio...

O que há nesta área?
E é nesta área que habitam alguns seres da escuridão que não aceitaram a saída do mundo material, que são invocados ou atraidos por nossas emoções negativas, que também podem ser dores e sensações e sentimentos indesejáveis.
Quando temos esses pensamentos e sentimentos negativos acabamos permitindo que os seres da escuridão venham ao nosso plano e fique em contato com o mundo material, alguns desses seres podem furar as paredes da casa ou até mesmo a nós. Começam a prejudicar as pessoas ATRAVÉS de seus vícios e fraquezas, que variam são as chamadas dependências físicas (drogas, álcool, rapé, sexo, etc) ou afetivas (ciúme, inveja, desconfiança)... esta ação é chamada de contágio e é uma das formas conhecidas de obssessão, mas não precisa se preocupar, essa influência é mínima sobre a pessoa e pode ser removida com orações, força de vontade ou mesmo com banhos de água com sal.

No entanto, se este "ser" continua seguindo a pessoa, pouco a pouco ela irá elevando os maus pensamentos, ao ponto que será impossível a convivência com as outras pessoas, seja de trabalho ou familiar.

Posso usar estes seres em meu benefício?
Muitas pessoas são tentadas em obter favores rápidos, magicamente concedidos por profissionais de adivinhação, como médiuns, bruxos, ciganos etc... e podem correr o risco de invocar um "ser" para este plano, que em vez de libertá-los do sofrimento ou angústia, tornará as coisas bem piores.

Estas energias e entidades não pode agir por conta própria, eles precisam da nossa aprovação, de nossa autorização, uma aceitação, mesmo que inconscientemente, para poder se manifestar e perturbar nossas vidas. É como se diz:


"O homem é o criador de seus fantasmas e perseguidores.
Não há monstros, se você não os cria. "

Um comentário: