Anjo?

Estive conversando com minha mãe esses dias, relembrando os bons momentos da infância... como eu era uma criança ativa! Danada! rs. Estavámos conversando numa boa rindo das doideras que eu fazia ai nos lembramos dos fatos estranhos que sempre aconteciam.

Ela lembrou de uma vez quando eu estava doente (era muito comum eu estar doente quando criança) e ela tinha que acordar no meio da madrugada para me dar o remédio, mas muito cansada por passar o dia trabalhando, adormeceu profundamente...

Mais ou menos lá pelas 2:15 ela acordou com uma voz infantil a chamando, ela olhou ao redor e viu uma menina de vestes brancas e com cabelos loiros muito compridos que lhe dizia:  "Acorde, já está na hora do remédio da Debora." 
Então ela levantou sem dar muita atenção porque ficou preocupada em passar a hora da medicação, me deu o remédio e depois se deu conta de que tinha visto uma menina, olhou em volta mas não havia ninguem e eu estava dormindo... Se aquela menina não tivesse a acordado ela não teria me medicado na hora correta e eu estava com muita febre. 

Até hoje, quando lembra do ocorrido, se pergunta:
"Quem seria àquela criança? Um anjo? Espírito de luz? Guia? Foi só um sonho?" 

A hipótese de ter sido sonho ela sempre descarta, mas fica a dúvida no ar.

E nunca mais ela viu àquela menina...


Fonte: Eu - Ladydias

Nenhum comentário:

Postar um comentário