Slender Man


O Slender Man ou homen esguio é descrito como vestindo um terno preto e, como sugere o nome, aparece muito magro e capaz de esticar seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar o medo e seduzir sua presa. Uma vez que seus braços estão estendidos, suas vítimas são colocadas em uma espécie de estado hipnótico, onde elas são totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos de seus dedos e andar apoiando-se nos mesmos. É uma capacidade sobre-humana que ele tem poderia ser também vista com alguma similar entre ele e o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico. Ele absorve, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás de seu rastro para se deduzir uma conclusão definitiva.


Não se sabe muito, ou nada específico é dado na discussão sobre as origens, mas o seu objetivo e habitat são muito claros. Ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes de seu desaparecimento. Contar essas histórias para os seus pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”.

Avistamentos:
Mesmo que o “homem esguio” sendo uma fabricação total, as pessoas já alegaram terem o visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestadas ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro deixou de janelas abertas e sair na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já apareceu em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.



Um comentário:

  1. Bom,considerando que o Slender Man não seja real,então ele virou , inconscientemente, aquela egrégora "sem dono" , graças a quantidade de pessoas que parecem terem sentido medo diante dele,gerando uma força energética que é absorvida em prol do aumento da força dele.
    By another way, aposto muito que ele tenha sido uma criatura criada pelos criadores do jogo Slender para ganharem mais "atenção" do que o normal.

    ResponderExcluir