Não se deve "brincar" com o sobrenatural.


Quando era criança sempre passava as férias na casa dos meus tios, e como eu gostava de ir pra lá. Sempre me divertia muito! Mas, lembro-me de um fato estranho...

Meu tio tinha um pacote de TV por assinatura que eu amavaaaa, passava a madrugada toda assistindo desenhos e animes no Cartoon Network e Fox Kids, passava Cavaleiro do zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon entre outros.

Numa dessas noites, umas 2:30, após acabar todos os desenhos coloquei a tv no mudo para que meus tios não acordassem e comecei a passar os canais em busca de um canal que estivesse transmitindo alguma programação interessante. Nesse momento me veio à cabeça uma vontade imensa de assustar meu primo - que era muito medroso- pensei em arranhar as unhas na rede dele e fingir que era uma bruxa só para me divertir um pouco.

Estava passando na FOX Buffy a Caça Vampiros, um dos episódios em que ela estava tentando derrotar um demônio. Assisti algumas cenas com a tv ainda no mudo, pois havia legenda e aquele pensamento de trollar meu primo não me saía da cabeça. Montei toda a zuação na minha cabeça e estava prestes a colocá-la em ação, mas decidi esperar um pouco pois o episódio estava interessante.

A imagem que estava na tv agora era o rosto do dêmonio falando com a Buffy, tudo normal se eu não tivesse realmente escutado uma voz arrastada e sinistra igual a dos demônios da série falando bem ao meu lado no sofá, gelei por completo, meu coração disparou e eu não conseguia me mexer, eu podia sentir a respiração daquela "coisa" que falava comigo, o que ele dizia eu não pude compreender era numa língua que eu não conhecia. Procurei me acalmar e pensei: é só o áudio da tv. Mas que áudio??? A tv estava no MUDO! Me apavorei novante, estremeci... tomei coragem e desliguei a televisão, saí correndo para o quarto e me enrolei nas cobertas.

Tentei dormir, mas o demônio não deixou, passou a noite toda no pé da minha cama. Dava pra ver dois pontos vermelhos na escuridão, eram seus olhos me observando... Amanheceu, então consegui dormir. Quando acordei contei a história para meus tios e meus primos, não acreditaram disseram que eu estava impressionada por causa dos filmes e séries de terror que eu sempre gostei de assistir, mas eu sabia que tinha sido real.

Acho que o dêmonio quis me dar uma lição: Não se deve "brincar" com o sobrenatural.

Fonte: Eu - Ladydias

2 comentários:

  1. Hum...para você ter ouvido alguma coisa no mudo ou você era medium ou você tinha uma visualização auditiva muito forte - mas se assim fosse você já poderia mexer objetos com a mente ou criar situações que você queira,já que esses são um dos resultados de uma boa disciplina mental.
    Digamos que você fosse medium.Se um espírito falou,e você estivesse em sua zona vibratória,então faria sentido ouvi-lo.Mas pra que?Talvez ele tenha dito e na euforia do momento você não tenha compreendido.Outra língua não poderia ser,pois só espíritos evoluídos fariam isso.Também não poderia ser um mago branco,pois só espíritos evoluídos poderiam ter o conhecimento das fórmulas cabalísticas.
    Se fosse qualquer tipo de espírito ele não teria muitos motivos para fazer isso.Se fosse um espírito de baixo astral ou zombeteiro,faria sentido ele te assustar - você começou a vibrar os pensamentos de assustar alguém - "Você atrai tudo que vibra igual a você" (Budismo Tibetano).Isso explicaria ele ter tentado te assustar.Após a liberação de grande quantidade de energia (medo) o espírito zombeteiro deve ter absorvido essa energia e querido mais,por isso foi para sua cama,tentar causar mais medo e sugar mais energia.É claro que esse medo deve ter desaparecido alguns dias depois ,e ele partiu para assustar ou fazer outras coisas,te deixando em paz.

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu uma coisa parecida com uma pessoa que eu conheço (ela é medium). No caso, ela tava vendo um filme de terror no cinema, no qual possuia coisas sobrenaturais do tipo demonios, montros n sei mais oq, quando de repente ela ouviu uma voz bem "diabólica"do lado dela (ou foi atras, sei la) dizendo mais ou menos isso: "Eu sou bem pior que eles...quer ver?" aí ela tipo fico com muito medo mas ela viro a cabeça mesmo assim e entâo ela viu uma figura demoniaca (ou espírito, tanto faz) tipo os do filme so que muito mais assustador (esqueci oq ela fez depois entao vamos pular). Quando ela saiu do cinema, ela nao conseguiu dormir direito por varias semanas. Depois disso ela decidiu nunca mais ver filmes de terror, pois acreditava e ainda acredita que esses filmes atraem espiritos que querem te fazer mal (eu acredito nisso tambem, mas deixa pra la).
    E só pra constar: a "pessoa" é minha mãe, quando era adolescente, pra nao ficar muito sinistra a historia eu deixei ela mais zen e tbm ela me contou essa historia ha muito tempo entao...tchau

    ResponderExcluir