Durante à noite...


Eu estava sozinha assistindo tv na sala, já era madrugada e o sono começava a bater, mas consegui me manter acordada até o final do filme. A casa estava escura e todos estavam dormindo, exceto eu e minha teimosia. Bateu àquela fome e eu estava com medo de atravessar o corredor naquele breu. Hesitei, pensei, mas a fome venceu, fechei o olhos e fui...

Ao chegar no meio do corredor senti um calafrio, todos os pêlos arrepiaram e tinha àquela sensação de que estava sendo observada. Eu não queria abrir os olhos, então fiquei lá estática, assim permaneci por alguns segundos e decidi: Estou com fome e vou até o fim! Abri os olhos e quando meus olhos se adaptaram à escuridão gelei mais ainda, ví uma silhueta, uma sombra muito alta com olhos amarelos e brilhantes à minha espera no fim do corredor.

Lutei comigo mesma. Eu deveria prosseguir? Ou era melhor correr para minha cama e me encolher em meus lençóis? Tomei fôlego, corri e passei por dentro daquele ser, o atravessei...

A sensação era sufocante, era como se eu tivesse ficado presa em um lugar apertado cheio de névoa, não dava para respirar! O tempo parecia que tinha parado. Fiz um esforço tremendo para vencer o medo, eu estava apavorada! Quando enfim consegui me mover corri para o interruptor e acendi a luz, olhei em volta e não havia NADA.

Deixei a luz acesa e voltei para meu quarto tentando entender o que havia acontecido... Só consegui dormir quase ao amanhecer, pois meus pensamentos não paravam de criar explicações para àquilo.

Fonte: Eu - Ladydias

3 comentários:

  1. Um...será que a luz tem a mesma função magistíca do sol?Se for assim, a luz dissipou o cascão astral que estava ali.Caso o contrário,suas vibrações estavam baixas e deram margem aos maus espíritos,que depois de ascender a luz,você perdeu o medo e então suas vibrações aumentaram,sendo impossível um ser daquela vibração te perseguir em vibrações elevadas,dissipando-se então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz todo sentido!
      Tb creio que a sensação de suposta segurança por estarmos no "claro" nos dá um pouquinho mais de força, mas comigo nem sempre é assim, muitas vezes prefiro ficar no escuro, sinto-me melhor e mais confortável. Outras vezes tenho um medo excessivo da escurridão. Bom... queria saber o que "ele" deseja... Porque me persegue? Mas infelizmente não sei o que fazer para descobrir isso, tb não sei se teria coragem... Minha única certeza é que isso não ocorreu apenas nessa vida.

      Excluir
    2. Será que não foi algo que você pediu antes dessa vida começar tipo "Ah,eu quero que meu amigo X fique sempre do meu lado me perturbando na minha nova encarnação para que eu estude KZY e então eu conseguirei fazer o que prometi fazer antes de viver."
      Bom,pelo menos é assim que eu vejo.Se os juramentos mágicos que fazemos duram várias encarnações,e se você na 15ª encarnação passada foi uma grande maga que prometeu em frente a Deus e o mundo que iria se esforçar durante 50 mil anos para aprender todas as artes secretas do mundo,e então um ser lhe seria designado para te atormentar até que você tivesse conhecimento suficiente para exorciza-lo e provar assim que já estaria no caminho para fazer o que prometeu fazer.Bom,se o único cara que tem um relato igual ao seu teve que virar um magos dos altos para conseguir se ver livre desse ser,talvez você também precise,mas há várias formas de se conseguir uma mesma coisa.
      Ah,aquele cara se Identifica como Mago HellBlazer (em homenagem à uma HQ) e se encontra como principal moderador e conhecidor de artes ocultas do PortalAlternativo .É só googlear ;D
      4 são os Pilares do Templo de Salomão (ou Sabedoria de Salomão) : Querer (algo) , Saber (como conseguir esse algo) , Ousar (fazer) e Calar (depois de ter feito).

      Excluir