Aconteceu Comigo

Desde criança acontecem coisas "estranhas" na qual eu nunca encontrei explicações... Bom, a que mais me intrigou aconteceu quando tinha 18 anos (estou com 24) e trabalhava em um pequeno restaurante, somente eu e um colega.

Todos os dias após o almoço o movimento caia bastante e eu aproveitava para tomar banho já que lá era muito, mas muito quente, nesse dia como de costume fui tomar banho depois do almoço e passado alguns segundos o meu colega começou a bater na porta desesperado quase quebrando a maçaneta eu fiquei assustada e perguntei: "O que é???" E ele dizia: "Abre a porta pelo amor de Deus!!!!"

É lógico que não abri, pensava até que tinha sido uma brincadeira de mau gosto. Terminei o banho rapidamente e sai a procura dele, ele tinha saido e estava sentado no jardim que era na frente do estabelecimento. Eu um pouco chatiada perguntei o que tinha acontecido. "O que foi aquilo???" Ele estrava se tremendo, apavorado.

Ele me disse que estava varrendo o salão como de costume e sentiu que tinha alguma coisa o observando da janela, ele evitou olhar, mas acabou olhando, disse que ficou paralisado de medo quando viu uma sombra preta com olhos amarelos atravessando a janela e indo em sua direção. Fiquei com muito medo e mais medo ainda quando ele disse que essa "criatura" queria falar comigo, ai eu pensei: "Se ela quer falar comigo, porque não me pergunta? Estou bem aqui!"

E meu colega respondeu: Ele não pode chegar perto de vc, nem te fazer mal e desde criança ele te acompanha. Só não deixo ele falar com vc pq sei que não é coisa boa. Ai comecei a relembrar de todas as "aparições" que já havia presenciado: todos se tratavam de uma sombra preta atrás de mim, todos os meu pesadelos estou sendo perseguida por essa sombra, certa vez acodei de um pesadelo e tinha uma sombra ao lado de minha cama com as mãos sobre minha cabeça sem me tocar - estava me mantendo presa no pesadelo.

Bom... nunca entendi nada disso, gostaria de compreender o porque de esse "ser" me perseguir e interferir na minha vida... Mas acho que não saberei em vida.... Não nessa vida...

E é isso, poucas pessoas acreditam...

Fonte: Eu - Ladydias

4 comentários:

  1. Lembrei de um relato de um grande cara parecido com o seu... só que tem uma diferença nno caso dele,ele estudou -e ainda estuda - o paranormal por vários anos =D
    Vou cita-lo.
    Talvez descubras algo que eu não consegui notar no relato dele (o cara é fera em esconder mensagens somente para um determinado grupo ou quem sabe um determinado item):
    "
    bom..
    isso aconteceu ha algum tempo atras...





    ja havia semanas que os avisos vinham prenunciando sua chegada...

    a noite silenciosa,
    os cachorros uivando na madrugada...
    alarmes de carro tocando sozinhos...

    eu aguardava uma visita.

    e ele estava se aproximando...
    eu podia sentir.

    foram semanas de espera.

    entao,
    tudo se acalmou,
    nenhum barulho de inseto,
    a rua deserta...

    o momento estava chegando...

    naquela noite,
    a luz do meu escritorio onde fica o altar,
    havia queimado.

    dormi.
    na quarta hora acordei.

    Vi minhas duas gatas eriçadas,
    rosnando em cima da cama,
    com todos pelos arrepiados,

    olhei para o lado,
    a mulher deitada comigo,
    estava de pé em cima da cama,
    imovel,
    os olhos estalados,
    e assustada.

    perguntei o que era,
    e ela nao conseguiu falar nada.

    me levantei e do quarto vi o escritorio.
    a luz do escritorio onde fica meu altar,
    antes queimada,
    estava acesa.
    tao forte que parecia que a lâmpada ia explodir.

    um vulto entao saiu debaixo da cama correndo em direçao da escada e escorregando por elas como uma sombra, tao rapido como um raio.

    Fui atras.
    desci as escadas,
    e a porta que da para a area estava aberta,
    assim como a janela.

    olhei pela janela...
    proximo do muro,
    e em meio as sombras,
    consegui ver dois olhos amarelos,
    me olhando.

    me encarou,
    e entao,
    sumiu em meio à escuridão.

    eu havia recebido minha visita.
    um velho conhecido do passado,
    que agora se foi.

    fiz o procedimento padrão,
    recitei algumas chaves,
    li um trecho do salmo 91,
    coloquei sal no chao da porta,
    e no parapeito das janelas.

    no dia seguinte,
    a luz do escritorio estava queimada,
    a mulher nao se lembrava de nada.

    nao é a primeira vez que minhas gatas me avisam sobre a presença de visitas,
    mas nunca havia se aproximado tanto,
    pelo menos nao sem que eu notasse.

    ele se foi.
    e nao irá voltar.

    minha parte foi feita.
    o trato foi cumprido.

    um velho trato,
    um dos primeiros,
    chegou ao fim.
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza se trata da mesma criatura Gabriel! Tenho algumas teorias, que é um demônio isso é certeza, mas nada além de suposições... Já pesquisei muito sobre alguns seres sobrenaturais só que nenhum se encaixa 100% com essa descrição. É bem confortante saber que não é só comigo que isso acontece. Você sabe se esse cara teve algum progresso nas pesquisas?

      Excluir
    2. Eu tinha medo que você tivesse me dado atenção :/
      É...acho que se eu estiver certo, você provavelmente me virá com milhares de questões e 90% delas eu vou conseguir responder com certeza.Faz um bom tempo que tenho me dedicado ao estudo do sobrenatural, então você poderá me metralhar com perguntas que responderei quase todas...
      Sobre esse cara,ele foi um dos poucos grandes pesquisadores do sobrenatural que quis compartilhar o conhecimento dele,e pode-se dizer que ele foi um dos meus professore, e ele foi e ainda é muito fera.As pesquisas dele deram MUITO certo e acho que não tenho palavras para conseguir descrever o quão bom o cara é fera e quão bom foi seus resultados nesse campo.
      Bom,vou ver se consigo indo deixando respostas para suas perguntas nos cometários.
      Bom,se quiser também pode me adicionar,já que eu já lidei com alguns casos de pessoas como você.
      Facebook : Gabriel Francischini Collet Pereira
      Msn : empresagabriel@gmail.com
      E-mail : empresagabriel@gmail.com
      Skype : gabrielfcp.wolfpower
      Acho que ficarei feliz em responder as suas dúvidas,assim como respondi a de outras pessoas,além de te ensinar tudo o que sei sobre o sobrenatural.

      Excluir
    3. Obrigada por se disponibilizar Gabriel. :) Realmente tem muitas coisas que preciso, tenho que entender.

      Excluir